Prazos e envio
Todos os produtos da loja são sob encomenda sendo que a grande maioria vem da China e da Coreia, outros (em minoria) do Japão e países ocidentais.
Prazos de entrega
"""""""Atenção"""""" O prazo começa a ser contado a partir do dia que o produto aparece como -Postado- no rastreamento "
De 15-26 dias. 45 % das encomendas.
De 26-60 dias. 45% das encomendas.
De 60-90 dias. 10% das encomendas.
Produtos Comprados nos meses de Novembro, Dezembro, Janeiro e Fevereiro terão seus prazos de reenvio estendidos para 120dias devido aos possíveis atrasos causados pelas datas comemorativas dessa época.
"Porque as estimativas são tão variadas?"
Dependemos do correio internacional, e eles não tem prazos fixos de entrega. Caso não receba sua encomenda após 90 dias, você receberá todo apoio para abrir uma reclamação nos correios para resgatar a encomenda.
Se o resgate não for possível a Yoo store irá lhe reenviar o mesmo item sem custos ou se você preferir, também poderá escolher outro de mesmo valor.
Solicitação de troca
Trocas somente serão autorizadas se a cor ou modelo do produto que você recebeu é diferente do que foi encomendado, então você terá até 48 horas a partir do momento de recebimento para enviar um e-mail para a Yoo store contendo uma foto NÍTIDA do produto juntamente com a descrição do problema.
Acompanhamento do pedido
- Solicite o seu código de rastreamento por e-mail após 7 dias da confirmação do envio ou aguarde ele ser atualizado no PagSeguro.
- O rastreamento demora a atualizar no site dos correios. Cerca de 3-15 dias podendo até mesmo atualizar somente na chegada do produto ao Brasil ou em sua casa (como estão acontecendo muitos casos em que os códigos dos produtos só atualizam quando chegam ao Brasil, o reenvio só poderá ser solicitado após o encerramento do prazo geral de 90 dias).
Obs.: Antes de ser entregue em sua casa o pacote passará por unidades de tratamento internacional, então não se assuste caso o sua encomenda esteja passando por outras cidades, aguarde aparecer marcado no acompanhamento ''saiu para entrega'' e ''entrega efetuada'' para conferir seu endereço e não somente ''conferido'' ou ''entregue'', pois nessas atualizações a encomenda ainda estará em transito.
Alfandega
As chances de passar pela alfandega são pequenas, pois todos os itens são enviados por correio simples e os fornecedores enviam em pacotes discretos registrados com valores abaixo do que realmente custou e marcado como presente! Caso passe pela alfandega será necessário esperar alguns dias e poderá ser cobrada uma taxa. As taxas cobradas pela alfandega NÃO são de responsabilidade da loja.
Endereço incorreto/Mudança de endereço
Não nos responsabilizamos! Se você esta prestes a mudar de endereço envie para a casa de um amigo ou parente. Se o item voltar para o remetente pelo fato , vamos tentar negociar com o remetente porem por cortesia da loja e não como uma obrigação caso o remetente não aceitar a negociação não vamos poder fazer nada por isso tome cuidado ao preencher seus dados.
-Não serão aceitos pedidos de reembolso antes da primeira solução (que é o reenvio do produto) caso a primeira solução não resolva o caso, o reembolso poderá ser solicitado.
Prazos de entrega
"""""""Atenção"""""" O prazo começa a ser contado a partir do dia que o produto aparece como -Postado- no rastreamento "
De 15-26 dias. 45 % das encomendas.
De 26-60 dias. 45% das encomendas.
De 60-90 dias. 10% das encomendas.
Produtos Comprados nos meses de Novembro, Dezembro, Janeiro e Fevereiro terão seus prazos de reenvio estendidos para 120dias devido aos possíveis atrasos causados pelas datas comemorativas dessa época.
"Porque as estimativas são tão variadas?"
Dependemos do correio internacional, e eles não tem prazos fixos de entrega. Caso não receba sua encomenda após 90 dias, você receberá todo apoio para abrir uma reclamação nos correios para resgatar a encomenda.
Se o resgate não for possível a Yoo store irá lhe reenviar o mesmo item sem custos ou se você preferir, também poderá escolher outro de mesmo valor.
Solicitação de troca
Trocas somente serão autorizadas se a cor ou modelo do produto que você recebeu é diferente do que foi encomendado, então você terá até 48 horas a partir do momento de recebimento para enviar um e-mail para a Yoo store contendo uma foto NÍTIDA do produto juntamente com a descrição do problema.
Acompanhamento do pedido
- Solicite o seu código de rastreamento por e-mail após 7 dias da confirmação do envio ou aguarde ele ser atualizado no PagSeguro.
- O rastreamento demora a atualizar no site dos correios. Cerca de 3-15 dias podendo até mesmo atualizar somente na chegada do produto ao Brasil ou em sua casa (como estão acontecendo muitos casos em que os códigos dos produtos só atualizam quando chegam ao Brasil, o reenvio só poderá ser solicitado após o encerramento do prazo geral de 90 dias).
Obs.: Antes de ser entregue em sua casa o pacote passará por unidades de tratamento internacional, então não se assuste caso o sua encomenda esteja passando por outras cidades, aguarde aparecer marcado no acompanhamento ''saiu para entrega'' e ''entrega efetuada'' para conferir seu endereço e não somente ''conferido'' ou ''entregue'', pois nessas atualizações a encomenda ainda estará em transito.
Alfandega
As chances de passar pela alfandega são pequenas, pois todos os itens são enviados por correio simples e os fornecedores enviam em pacotes discretos registrados com valores abaixo do que realmente custou e marcado como presente! Caso passe pela alfandega será necessário esperar alguns dias e poderá ser cobrada uma taxa. As taxas cobradas pela alfandega NÃO são de responsabilidade da loja.
Endereço incorreto/Mudança de endereço
Não nos responsabilizamos! Se você esta prestes a mudar de endereço envie para a casa de um amigo ou parente. Se o item voltar para o remetente pelo fato , vamos tentar negociar com o remetente porem por cortesia da loja e não como uma obrigação caso o remetente não aceitar a negociação não vamos poder fazer nada por isso tome cuidado ao preencher seus dados.
-Não serão aceitos pedidos de reembolso antes da primeira solução (que é o reenvio do produto) caso a primeira solução não resolva o caso, o reembolso poderá ser solicitado.